4ª edição das Semanas de Snacks entre 21 de Outubro e 13 de Novembro

• 18 de Outubro de 2016

Começa a 21 de Outubro a 4ª Edição das "Semanas de Snacks". O evento, promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), vai decorrer em 8 Snack-Bares da Ilha Terceira, nos seus horários de funcionamento e terá a duração de três semanas, terminando no dia 13 de Novembro.

Durante o período, os snack-bares aderentes terão disponíveis menus especiais e inovadores, por um preço único. Os menus estão divididos em duas categorias, uma com o valor de 6€, com os menus Saudável, Especial Açores e Snack, que incluem prato e bebida, e uma categoria de 3€, com o menu Sobremesa, que inclui também chá ou café.

No final serão atribuídos prémios para os melhores menus de cada categoria, e para o melhor snack-bar, eleitos através de um júri surpresa e da avaliação dos clientes.

A Barrica, Bowling Café, Cais de Angra, Hamburgueria do Teatro, Make Me Nuts, Pastelaria de Santa Bárbara, Q.B. e Quinta dos Açores são os snack-bares aderentes. Na página do Facebook da CCAH, http://www.facebook.com/camaracomercioah, e no site da CCAH, em http://www.ccah.eu/comunicacao/agenda/ver.php?id=342, estão já disponíveis os menus especiais dos snack-bares, com tradução nas línguas inglesa e espanhola.

O público habilita-se, também, a um sorteio final, cujos prémios serão vales de 6,00€ para utilizar nos snack-bares aderentes. Para isso, basta o cliente preencher o cupão que lhe será entregue e colocar na tômbola do respetivo snack-bar. Para isso, devem possuir o Cartão Ofereça Açores.

Com esta iniciativa, cofinanciada pelo PO AÇORES 2020 - União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), a CCAH pretende dinamizar setor dos Snack-bares através do desenvolvimento de novos conceitos e incremento da utilização de produtos regionais. A anteceder o evento foram realizados dois workshops, na Escola Profissional da Praia da Vitória, na área de cozinha e serviço de mesa/balcão.

No conjunto das três edições anteriores do evento, foram vendidos cerca de 15.000 menus especiais, com movimentos na ordem dos 88.000€ nos snack-bares aderentes.

Ficheiros Relacionados: