Semanas de Snacks na Ilha Terceira

• 6 de Novembro de 2014

Começa a 07 de Novembro a 2ª Edição das "Semanas de Snacks". O evento, promovido pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), vai decorrer em 6 Snack-Bares da Ilha Terceira, nos seus horários de funcionamento e terá a duração de três semanas, terminando no dia 30 de Novembro.

Durante o período, os snack-bares aderentes terão disponíveis menus especiais e inovadores, com prato mais bebida, por um preço único. Os menus estão divididos em duas categorias, uma com o valor de 6€, com os menus Saudável, Especial Açores e Snack e uma categoria de 3€, com os menus Lanche e Sobremesa.

No final serão atribuídos prémios, eleitos por um júri surpresa, para os melhores menus de cada categoria. O público também pode avaliar os menus a concurso, e no final habilita-se a um sorteio cujos prémios serão vales de 6,00€ para utilizar nos snack-bares aderentes. Para ficar habilitado para o sorteio, basta o cliente preencher o cupão que lhe será entregue e colocar na tômbola do respetivo snack-bar. Para isso, devem possuir o Cartão Ofereça Açores.

Com este evento, a CCAH pretende dinamizar setor dos Snack-bares através do desenvolvimento de novos conceitos, quer através da elaboração dos menus especiais, quer através de formação, que foi dada a todos os participantes no mês de Outubro, com apoio da Escola Profissional da praia da Vitória.

Cais de Angra, Pastelaria de Santa Bárbara, Q.B. Food Court e Quinta dos Açores são os snack-bares aderentes em Angra. Make Me Nuts e .Com Sabor são os snack-bares da Praia da Vitória. Na página do Facebook da CCAH, http://www.facebook.com/camaracomercioah, e no site da CCAH, em http://www.ccah.eu/comunicacao/agenda/ver.php?id=313, os fãs podem consultar as novidades do Festival e concorrer a passatempos, habilitando-se a refeições.