Sessão de Esclarecimento sobre Oportunidades Europeias de Financiamento

• 23 de Outubro de 2014

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), em parceria com a Eurodeputada Sofia Ribeiro do Partido Popular Europeu, promove, amanhã, às 11h00, em Angra do Heroísmo, uma Sessão de Esclarecimento acerca das Oportunidades Europeias de Financiamento, com a presença dos eurodeputados José Manuel Fernandes e Sofia Ribeiro.

O acesso ao financiamento é essencial para iniciar ou expandir uma empresa e a UE fornece financiamento às pequenas empresas através de diferentes formas - subvenções, empréstimos e, nalguns casos, garantias. Para além disso, a UE financia projetos específicos. Na sequência das recentes negociações sobre o Quadro Financeiro Plurianual, há algumas novidades em relação a este tipo de financiamentos e outras alterações ao existente, que serão abordadas na Sessão de Esclarecimento, que se realiza amanhã, 24 Outubro, às 11h00, no Salão Nobre da CCAH, em Angra do Heroísmo.

Os oradores serão os eurodeputados Sofia Ribeiro e José Manuel Fernandes, coordenador da Comissão de Orçamentos pelo Partido Popular Europeu. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia.