Sessão sobre Requalificação das Marcas Açorianas

• 25 de Julho de 2014

A CCAH e a IVITY BRAND CORP realizam, no próximo dia 28 de Julho, pelas 11h00, na Academia de Juventude e das Artes da lha Terceira, uma Sessão sobre a “Requalificação das Marcas Açorianas”.

Esta Sessão tem por objetivo a apresentação das conclusões do Programa Piloto PRIMEA, promovido pela CCAH e levado a cabo pela agência de branding IVITY BRAND CORP junto de vinte e cinco empresas das ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa.

Graças ao conhecimento e experiências adquiridos ao longo da formação teórico e prática, foi possível analisar, aprofundar e compreender as idiossincrasias, as dificuldades e as oportunidade que se apresentam, diariamente, ao tecido empresarial dos Açores, no que diz respeito ao desafio de criação e de gestão de um importante ativo das suas empresas: as suas Marcas.

São estas conclusões que Carlos Coelho, Presidente da IVITY BRAND CORP, multi-premiada agência de Branding Portuguesa, terá a oportunidade de partilhar, no próximo dia 28 de Julho, a partir das 11 horas da manhã, na Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira.
O programa PRIMEA abrangeu, na sua totalidade, cerca de meia centena de empresas dos Açores. Compreendeu um conjunto de ensinamentos teóricos e práticos importantes para processo de gestão e consolidação das marcas. O programa apresentava um conjunto de objetivos a atingir, por entre os quais se destacavam a preparação da empresa para determinado mercado-alvo, o aumento da sua notoriedade e o consequente incremento da sua capacidade exportadora.