Caça ao tesouro pelas ruas de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória

• 12 de Dezembro de 2012
43 estabelecimentos das cidades de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória participam na “Caça ao Tesouro”, ação promovida pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, no âmbito da Campanha “Ofereça Açores Natal”.

O objetivo é incentivar as famílias a visitarem as lojas do comércio tradicional, com um passatempo divertido e inovador. No site do Ofereça Açores os utilizadores podem descarregar e imprimir vouchers com diferentes enigmas. Os enigmas dão indicação de um elemento mistério que se encontra na montra de uma das Lojas participantes. Após decifrar o enigma, basta descobrir em que se montra se encontra na rua indicada, entregar o voucher e recolher o brinde. Há dezenas de brindes diferentes, direcionados a crianças entre os 5 e os 15 anos, desde jogos infantis, a bonecos, pulseiras, brincos, livros, plasticinas, estojos, jogos didáticos ou sets de construção.

Outra vertente da Campanha Ofereça Açores Natal é o Concurso de Montras, que este ano decorre no Facebook www.facebook.com/oferecaacores, com cerca de quatro dezenas de concorrentes. Os fãs da página podem votar e escolher a montra mais criativa entre as que estão a concurso. Além do concurso de montras, decorrem no Facebook passatempos semanais alusivos à época de Natal.

Sorteios diário de 500€

Estas atividades complementam os sorteios diários de 500€ que se têm realizado nas Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa. Até ao momento, foram já contemplados 28 clientes do comércio local, com vales-compra no valor de 125€ cada para utilizar nas lojas aderentes à campanha. Quem efetuar compras no valo igual ou superior a 20€ habilita-se a ser um dos vencedores dos sorteios diários que terminam no dia 24 de Dezembro. Além disso, no dia 08 de Janeiro, a CCAH vai realizar um sorteio conjunto com senhas de todas as lojas aderentes, premiando 3 clientes com 5000 milhas SATA para uma viagem inter-ilhas do grupo central.