Plano de Negócios das Empresas no Negócios ao pequeno-almoço

• 23 de Março de 2011

Como elaborar um bom Plano de Negócios. É o tema da 11ª edição do Negócios ao pequeno-almoço, da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), esta sexta-feira, 25 de Março, a partir das 08h30, no Hotel Atlântida Mar.

Tal como a Conferência Internacional do Empreendedorismo, a realizar no dia 09 de Abril, o tema da 11ª edição do Negócios ao Pequeno-Almoço insere-se na preocupação da CCAH em fomentar a cultura empreendedora, já que um Plano de Negócios é um plano base, essencial para a estruturação e defesa de uma nova ideia de negócios.

Mas os Planos de Negócios não são apenas para as novas ideias. São fundamentais para gerir qualquer negócio. Quer este necessite, ou não, de algum tipo de empréstimo ou financiamento, os negócios precisam, sempre, de planos que optimizem o seu crescimento e desenvolvimento, seguindo prioridades.

No dia 25 de Março, o Dr. Mário Rui Ferreira, consultor e empreendedor na área do ensino, vai abordar “O que faz um bom plano de negócios”, “como o utilizar” e “factores-chave para o seu sucesso”.

O “Negócios ao Pequeno-almoço” é um projecto da CCAH que tem por objectivo a discussão, em ambiente informal, de assuntos de interesse estratégico para as empresas regionais. As inscrições podem feitas junto da CCAH, pelo telefone 295 204 810 ou email geral@ccah.eu.

Ficheiros Relacionados: