Cartão de Associado no Telemóvel

• 11 de Fevereiro de 2011

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) associou-se ao serviço Cardmobili para lançar o Cartão de Associado da CCAH através do telemóvel.

O serviço da Cardmobili é completamente gratuito e permite a qualquer pessoa usufruir da utilização dos cartões pessoais no telemóvel, através de um registo em www.cardmobili.com. O utilizador pode, depois, registar os seus cartões e passá-los para o telemóvel.

Qualquer Associado com telemóvel pode, assim, usar o cartão nas lojas Parceiras da CCAH, apresentando o seu cartão virtual, independentemente do tipo de sistema operativo que possua no telemóvel.

O site móvel da Cardmobili permite que os utilizadores do serviço vejam os seus cartões e respectivos dados, bem como códigos de barras, no caso dos cartões que o têm.

Com mais esta Parceria, são agora 78 os Parceiros Especiais da CCAH. Esta rede alargada de empresas concede vantagens no acesso dos Associados da CCAH aos produtos, bens e serviços comercializados pelos estabelecimentos Parceiros. A lista completa de empresas Parceiras está disponível em http://www.ccah.eu/parcerias/.