Mais de 3 milhões e 350 mil Euros em compras de Natal

• 6 de Janeiro de 2011

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) faz um balanço positivo da campanha de Natal de 2010. Segundo dados apurados pela Associação Empresarial, os cerca de 140 estabelecimentos das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa que aderiram à campanha tiveram um volume de vendas superior a 3 milhões e 350 mil euros.

A CCAH promoveu um sorteio de 11.000€, oferecendo aos seus Associados cadernetas com cupões que foram distribuídos pelos clientes. Em cada 20€ de compras, o cliente recebia um cupão. Durante a última semana de Novembro e o mês de Dezembro, a CCAH contabilizou a entrega de mais de 167.000 cupões aos clientes, o que significa que o total de vendas ultrapassou os 3 milhões e 350 mil euros durante aquele período de campanha, ou seja, cerca de 110 mil euros por dia. Mais 10 mil euros por dia que em 2009.

No sorteio, quarta-feira, dia 05 de Janeiro, os premiados na Ilha Terceira foram Alexandre Silva, Ana Maria Bolila e Gustavo Relvas, com compras feitas nas lojas Verde Chá, EMATER e Susiarte. Os premiados recebem cheques compra no valor de 3.000€, 2.000€ e 1.000€, respectivamente, que poderão ser utilizados apenas nas Lojas aderentes à campanha da CCAH. Na Ilha de São Jorge, venceram Sandra Borges, Júlia Silva e José Madruga, com prémios de 1.500€, 1.000€ e 500€, graças a compras efectuadas nas lojas Meta Sport, Ourivesaria Teles e Germano Santos e Ponte. Finalmente, na Graciosa, foram premiados, com 1.000€, 600€ e 400€, Fátima Silva, Álvaro Silva e Lúcia, devido às compras nas lojas Organizações Filnor, Casa Araújo & Mendes e Organizações Melo.