Comunicação e Eventos

Criação de Mesa Empresarial da Praia da Vitória

  • 9 de Dezembro de 2010
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) terá, brevemente, um novo órgão consultivo com ligação directa à Direcção, composto unicamente por empresários do Concelho da Praia da Vitória.

O desafio foi lançado pelo Presidente da Direcção da CCAH, num jantar com empresários do concelho, realizado ontem, Dia da Nossa Sra da Conceição padroeira do comerciante, na Praia da Vitória. Sandro Paim realçou que “depois da abertura do Gabinete de Apoio ao Empresário na Praia da Vitória”, a CCAH está “preparada para dar mais um passo para uma maior aproximação com os empresários do concelho”, desafiando o tecido empresarial local a “criar um órgão consultivo com ligação imediata à Direcção da Câmara do Comércio”. 

O repto foi prontamente aceite pelas cerca de seis dezenas de empresários presentes. Ficou, assim, definida a criação de uma “Mesa de Empresários da Praia da Vitória”, ou seja, uma entidade que representa empresas e profissionais ligados às actividades comerciais e industriais do Concelho da Praia da Vitória. A Mesa, composta por cinco elementos, irá reunir mensalmente e terá um papel fulcral na definição de políticas concretas para revitalizar o comércio no concelho da Praia da Vitória.

O jantar de ontem foi organizado pela comissão organizadora composta pelas empresárias Ana Borges e Conceição Gomes e juntou cerca de seis dezenas de comerciantes no restaurante O Pescador. Este encontro realiza-se anualmente e há 40 anos, no Dia da Nossa Sra da Conceição padroeira do comerciante.

Pesquisar

Mais recentes na Galeria

Ver Galeria