Comunicação e Eventos

Concurso de Montras em Angra, Praia da Vitória e Velas

  • 7 de Dezembro de 2010
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Amanhã, dia 08 de Dezembro, a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), em colaboração com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo (CMAH), Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV) e Câmara Municipal das Velas (CMV), vai realizar um concurso de Montras em cada uma das cidades.

A iniciativa pretende contribuir para a dinamização e promoção do comércio local, estimulando os consumidores a visitarem as lojas com as montras mais apelativas.

Em Angra, o júri será composto por três elementos, representantes da CMAH, da CCAH e Direcção Regional da Cultura, avaliará as montras de acordo com oito critérios: Originalidade, Criatividade, Harmonia, Estética, Iluminação, Cores, Materiais e Mensagem. Estão inscritas na iniciativa cerca de uma dezena de estabelecimentos do centro histórico de Angra do Heroísmo. Os três primeiros classificados receberão prémios, que se reverterão em compras para os clientes. Os consumidores habilitam-se, assim, a ganhar vales de compras no valor de 500 euros nas lojas vencedoras do concurso.

Na Praia da Vitória, um júri de 5 pessoas, da CMPV, CCAH, Junta de Freguesia de Santa Cruz e Escolas Básica Integrada e Secundária Vitorino Nemésio, vão premiar as duas melhores montras com passagens aéreas. Seguirão quatro critérios: originalidade e criatividade; harmonia e estética do conjunto; cores e materiais e iluminação.

Nas Velas, o concurso de montras irá ser das 19h00 às 24h00 com um júri de 5 pessoas, da Junta de Freguesia, Escola Básica e Secundaria de Velas, Escola Profissional, Câmara Municipal de Velas  e do Núcleo Empresarial de São Jorge. Irão ser premiados cinco estabelecimentos, que receberão entre 250 e 100 euros. 

Iniciativas de Natal

Estas iniciativas inserem-se num conjunto de campanhas dinamizadas pela CCAH para a promoção do comércio tradicional, entre as quais se destaca um sorteio de €11.000 e uma Mega Feira de Veículos Usados.

Na componente online estão disponíveis, para os visitantes do site da Associação Empresarial, http://www.ccah.eu/, mais de uma centena de vales de descontos em três dezenas de lojas. 

A CCAH está, ainda, a promover dois dias de Montras Vivas, distribuindo chocolate quente e animação pelas ruas das cidades, nas noites de 10 de Dezembro, na Praia da Vitória e 17 de Dezembro, em Angra do Heroísmo.

Pesquisar

Mais recentes na Galeria

Ver Galeria