Afonso Vilela e Marisa Perez desfilam na Expo Terceira 2010

• 12 de Outubro de 2010

Os manequins Afonso Vilela e Marisa Perez vão desfilar na passerelle da Expo Terceira 2010, no dia 24 de Outubro, a partir das 21h30, no Terceira Fashion Event. A apresentação do evento estará a cargo da actriz Catarina Morazzo. Os manequins integram a equipa de 12 modelos que vão apresentar ao público terceirense a colecção Outono/Inverno das lojas do comércio tradicional da Ilha.

Para completar a equipa de manequins, a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo e a empresa responsável pela produção do desfile, estão a promover dois castings, a 15 de Outubro, no bar Copo & Cª na Praia da Vitória, e a 16 de Outubro, no bar Estiva, em Angra do Heroísmo. Os castings, com início pelas 22h30, vão funcionar de uma forma descontraída e vão seleccionar dez modelos, homens e mulheres, entre 16 e os 28 anos. As inscrições serão efectuadas no local, no próprio dia e hora do evento.

O Terceira Fashion Event vai encerrar, com classe, a Expo Terceira 2010. A maior exposição de actividades económicas da Ilha Terceira decorre entre 21 e 24 de Outubro, na Marina da Praia da Vitória, sob a temática da Inovação. Conta com um extenso programa, com concertos, apresentações de equipamentos, workshops, provas de produtos regionais e muito mais. Cada dia terá um tema específico. No dia 21 Inovação & Energia, dia 22 Inovação & Tecnologia, dia 23 Inovação & Degustação e dia 24 Inovação & Moda.