Parque de Exposições é obra fundamental para a Terceira

• 18 de Junho de 2010

É lançada na terça-feira, 22 de Junho, pelas 11h30, a primeira pedra do Parque de Exposições da Ilha Terceira, uma obra que a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) considera essencial para a revitalização económica da Ilha.

Numa altura de grandes dificuldades para o sector da construção civil, são obras como esta, de indiscutível necessidade e de dimensão adequada às empresas regionais, que poderão inverter a tendência negativa do sector, criando emprego e riqueza na Região.

Com a nova estrutura, já há muito ambicionada e necessária, existirá na Ilha um recinto permanente para a realização de feiras que responderá com maior eficácia às actuais necessidades dos expositores e do público, como foi demonstrado na última Feira Açores.

Moderno, funcional e polivalente, o Parque de Exposições será um grande Centro de Negócios. Os expositores beneficiarão de evidentes mais-valias, dispondo de condições únicas para mostrarem e promoverem os seus produtos e serviços. Possibilitará, mesmo, uma mudança no seu perfil, potenciando a criatividade e o desenvolvimento de novas formas de promoção dos negócios.

Além disso, outras actividades, como o turismo de negócios, poderão ver reforçadas o seu desenvolvimento.

Agora fica o apelo para que rapidamente sejam lançadas as restantes duas fases do concurso para o projecto Parque de Exposições. A Terceira e os Açores estão de parabéns com o início desta obra.