CCAH reforça proximidade na Praia da Vitória

• 20 de Abril de 2010

Cerca de 70 empresários assistiram à inauguração, esta manhã, do Gabinete da CCAH na Praia da Vitória. Situado no edifício da Praia em Movimento (Rua de Jesus, nº121), o Gabinete da CCAH na Praia da Vitória visa proporcionar mais e melhores serviços aos empresários daquele concelho terceirense.

Na assinatura do protocolo entre a CCAH e a Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV), o representante da Associação Empresarial, Rodrigo Ávila, realçou as “vantagens económicas únicas em pertencer à Associação” e apresentou o plano de actividades previsto para este ano para a Ilha Terceira.

A “maior proximidade” e as “parcerias estratégicas entre a CMPV e a CCAH”, como são a revitalização do comércio tradicional ou a candidatura ao URBCOM, foram dois dos factores que levaram o Presidente da CMPV a considerar que este novo espaço para os empresários do concelho traz “grandes expectativas para o comércio e indústria local”.

O Gabinete aproxima, de facto, os empresários da Praia da Vitória às actividades e serviços proporcionados pela CCAH, disponibilizando atendimento personalizado todos os dias úteis, das 09h00 às 18h00, apoio aos sistemas de incentivos, nas terças-feiras de manhã ou consultoria jurídica às quintas-feiras de manhã.

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, Associação Empresarial das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa, tem a sua sede em Angra do Heroísmo, e dois Núcleos Empresariais, nas Velas, em São Jorge e em Santa Cruz, na Graciosa, passando, agora, a dispor de um Gabinete que prestará apoio aos empresários do concelho terceirense da Praia da Vitória.