Mais de 2 milhões e 500 mil Euros em compras de Natal

• 7 de Janeiro de 2010

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) faz um balanço positivo da campanha de Natal de 2009. Segundo dados apurados pela Associação Empresarial, os cerca de 170 estabelecimentos das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa que aderiram à campanha tiveram um volume de vendas superior a 2 milhões e 500 mil euros.

A CCAH promoveu um sorteio de 10.000€, oferecendo aos seus Associados cadernetas com cupões que foram distribuídos pelos clientes. Assim, em cada 20€ de compras, o cliente recebia um cupão. Durante o mês de Dezembro, a CCAH contabilizou a entrega de mais de 125.000 cupões aos clientes, o que significa que, o total de vendas ultrapassou os 2 milhões e 500 mil euros durante aquele mês de campanha.

No sorteio realizado na terça-feira, os premiados foram Maria Rocha, Jorge Martins e Diogo Melo, com compras feitas nas lojas Camisaria Ávila, Essência Perfumes e Meta do Desporto. Os premiados recebem cheques compra no valor de 5.000€, 3.000€ e 2.000€, respectivamente, que poderão ser utilizados apenas nas Lojas Associadas da CCAH.