CCAH congratula SUSIARTE

• 30 de Novembro de 2009

Foi com enorme satisfação que a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo recebeu a notícia de que o Serviço de Assistência Técnica da empresa SUSIARTE obteve o primeiro lugar, no inquérito realizado pela Samsung Electrónica Portuguesa SA, aos seus clientes finais, onde obtiveram o maior número de classificação “Excelente” (67%) entre todos os Concessionários de Assistência Técnica Autorizada Linha Branca e Ar Condicionado Samsung, sendo por isso agraciados com uma distinção, além do prémio, na XV Convenção do Departamento de Assistência Técnica SAMSUNG.

Acreditamos que este importante reconhecimento do vosso trabalho, qualidade e competência, vos dará ainda mais força para ultrapassarem com êxito novos desafios e atingirem novas metas.

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo continuará ao vosso lado, procurando sempre defender os vossos interesses, lutando para que os Açores tenham cada vez mais empresas com sucesso, como a vossa.

Muitos parabéns e que continuem com bons negócios.