1ª Feira SABORES DA INOVAÇÃO - GRACIOSA BEST FOOD AWARDS 2009 - 6 a 22 de Novembro

• 4 de Novembro de 2009

O Núcleo Empresarial da Ilha Graciosa e a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo apresentaram hoje, na ilha Graciosa, a 1ª Feira SABORES DA INOVAÇÃO - GRACIOSA BEST FOOD AWARDS 2009, que decorre de 6 a 22 de Novembro.

Este evento resulta da estratégia que a CCAH tem vindo a implementar que passa pelo desenvolvimento de projectos estruturantes com o objectivo de aumentar a competitividade das nossas empresas. A CCAH tem tido como objectivo desenvolver as suas acções numa dupla vertente: Conjuntural e estrutural.

As acções conjunturais tiveram muito a ver com as iniciativas junto do GRA para a concretização de apoios aos empresários com o objectivo de colmatar as dificuldades sentidas dada a conjuntura actual.

No entanto, não podemos descurar a vertente estrutural, a realização de projectos que alterem substancialmente a forma de estarmos no mercado.

E neste sentido, a CCAH tem desenvolvido vários projectos com âmbito regional que pretendem alterar as políticas de transporte, internacionalização das empresas, implementação de energias renováveis, da sustentabilidade da nossa economia, dinamização das nossas empresas e revitalização do comércio local. Projectos que façam a diferença para as nossas
empresas.

Dentro do projecto de promoção e revitalização do comércio local surge a 1ª Feira: SABORES DA INOVAÇÃO - GRACIOSA BEST FOOD AWARDS 2009.