Comunicação e Eventos

Debate sobre políticas autárquicas para a Praia da Vitória

  • 24 de Julho de 2009
    • *
    • *
    • *
    • *
    • *

Realiza-se na terça-feira, 28 de Julho, pelas 20 horas, no Auditório do Ramo Grande, um debate sobre as Propostas Políticas Autárquicas para o Concelho da Praia da Vitória. Estarão presentes os candidatos das 3 forças políticas com representação na Assembleia Municipal: Pedro Pinto (CDS-PP), Roberto Monteiro (PS) e Berto Cabral (PSD).

Em cima da mesa estarão 6 temas: Investimentos previstos; Política de desenvolvimento dos parques industriais; Dinamização do comércio tradicional; Promoção do turismo; Política de adjudicação de obras, prestação de serviços e aquisição de produtos; Política de combate à economia paralela. Cada candidato terá 15 minutos para os abordar, seguindo-se um período de debate com a assistência.

Este é o segundo debate do ciclo organizado pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) sobre as Propostas Políticas Autárquicas para os concelhos da área de intervenção da Associação Empresarial. Com estes eventos, a CCAH pretende esclarecer os empresários sobre as políticas a adoptar pelos candidatos, bem como influir nos programas eleitorais que irão apresentar nas eleições de Outubro.

O primeiro debate teve lugar em Angra do Heroísmo, contando com a presença de cerca de uma centena de empresários, sendo abordados vários temas fundamentais para o desenvolvimento económico do concelho.

Pesquisar

Mais recentes na Galeria

Ver Galeria