Cartão Associado

Regras e Condições de utilização do “Cartão Associado”

O Cartão do Associado CCAH é pessoal e intransmissível, e atribuído a todos os associados da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.
Cada empresário em nome individual tem direito a um cartão.
As empresas ou sociedades têm direito a dois cartões. Caso pretendam adquirir mais algum cartão, este terá um custo de 5 euros.
Os cartões têm validade de um ano. No final de cada ano, será enviado, aos associados, um novo cartão, com as mesmas regras de utilização.
Em caso de perda, extravio, roubo ou danificação do cartão, será cobrada uma taxa para a emissão de um novo cartão.

Condições “Parcerias Especiais”

O cartão deverá ser apresentado pelo associado nas empresas e estabelecimentos “Parceiros Especiais” de modo a validar a obtenção dos benefícios, promoções ou descontos.

Os estabelecimentos “Parceiros Especiais” poderão, ao seu critério, no acto da concessão das vantagens e benefícios, solicitar a comprovação da identidade do cliente.

A responsabilidade pelos pagamentos das despesas efectuadas com o Cartão do Associado é do associado, sendo, portanto de conhecimento de todos, que a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo não se responsabiliza pelo pagamento de qualquer produto ou serviço realizado directamente pelos seus associados.